-
HOME | CONTATO | FOLLOW ME
-

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look do Dia: Fox Tail (Evento Ju Rodrigues para Contem 1g)

Uma noite de makes entre amigas, o que vestir? Minha cabeça diz algo simples e feminino, com um olho mais glamouroso, talvez. Mas minha vontade fashion manda pegar pesado no glitter e nas cores. O que fazer? Da atenção pros dois e se joga no paetê ton-sur-ton!


Blusa: Lefties (Portugal)
Saia: Biruta
Bolsa: Marc Jacobs
Salto: Christian Louboutin
Fox Tail: Nova York

Estava na correria, pra variar, e sabe aqueles momentos iluminados em que, no meio do seu guarda-roupa caótico e da sua mente zerada de ideias, aparecem duas peças irmãs que super se complementam. Foi isso que rolou entre minha camiseta de setin verde água e a mais-que-amada saia de paetê prata and green (ela tem um fundo de píton quase imperceptível, não da nem pra descrever o quanto é escândalo!). Daí, a mente iluminada da pessoa vai atrás de uma bolsa azul e o que mais pra colocar na alça dela? Uma fox tail. É galera, eu tenho uma fox tail. Falsa, é claro, tão a minha cara, né? Haha

Pra botar ordem nessa festa de texturas e cores, nada melhor que o bom e velho saltinho nude.
Amei muito essa produção e já digo de antemão que vai rolar repeteco sim. Estou pensando em jogar um salto mais alto, trocar a bolsona por uma clutch, preservar a fox tail (fez tanto sucesso gente! Todo mundo queria pegar nela haha) e sair pra um encontro com os amigos no sábado a noite. De um jeito ou de outro, vocês ainda verão muito dessa roxinha!

P.S.: Essas fotos incríveis são fruto de um abuso meu para com Rômulo Juracy, fotógrafo do evento que fez cliques maravilhosos da mulherada e não teve nenhum problema em tirar mil fotos pro "look do dia" aqui do blog. Super recomendo o trabalho dele, meninas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário